sexta-feira, 29 de julho de 2011

Bom galera , vou passar um programa aki , para se fazer mascaras , capacetes ,entre outras coisas e objetos afins. O programa se chama Pepakura.
http://www.baixaki.com.br/download/pepakura-viewer.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário