Se alguem souber como arrumar me fala por favor !
sábado, 5 de novembro de 2011
sexta-feira, 28 de outubro de 2011
segunda-feira, 24 de outubro de 2011
Pepakura designer
Aqui em baixo postei o designer do famoso veiwer que eu mesmo ja postei muitos documentos . Pepakura , com Password no final.
http://www.4shared.com/file/EPDvOEzD/setup_pepakura_designer307a_en.html
0874 0142 0465
domingo, 16 de outubro de 2011
sábado, 1 de outubro de 2011
domingo, 11 de setembro de 2011
Camel Back Caseiro
Fala galera !
To aqui para passar para vocês um projeto pessoal.
É um Camel Back caseiro , ainda não tive a oportinidade de testa-lo mais na teoria funciona . Se voces fizerem e testarem , por favor me conta o resultado .Então vamos lá !
Materiais :
Uma bomba de para-brisa ( akelas que jogam agua nos vidros da frente );
Uma ' tripa-de-mico' ( Borrachinha que medico usa quando for amarrar o braço para tirar sangue) ou um tubo daqueles de aquario ,ou tubo transparente daqueles de aquario ;
Um interruptor ;
Alguma bateria de 12 V , pode ser feita ou comprada pronta . Dps mostro como fazer uma ;
Uma garrafa que você possa adaptar ;
Como fazer;
Faça a ligação eletronica , com interruptor com facil acesso em um colete . Por exemplo perto do botão do rádio . Passe a tripa de mico , em um local perto da sua boca , e ligue-a na bomba. E outro tubo da bomba à garrafa.
Desta forma já está pronto , quando voce acionar o interruptor a bomba ligara e ' empurrará a agua da garrafa pelo cano à sua boca .
To aqui para passar para vocês um projeto pessoal.
É um Camel Back caseiro , ainda não tive a oportinidade de testa-lo mais na teoria funciona . Se voces fizerem e testarem , por favor me conta o resultado .Então vamos lá !
Materiais :
Uma bomba de para-brisa ( akelas que jogam agua nos vidros da frente );
Uma ' tripa-de-mico' ( Borrachinha que medico usa quando for amarrar o braço para tirar sangue) ou um tubo daqueles de aquario ,ou tubo transparente daqueles de aquario ;
Um interruptor ;
Alguma bateria de 12 V , pode ser feita ou comprada pronta . Dps mostro como fazer uma ;
Uma garrafa que você possa adaptar ;
Como fazer;
Faça a ligação eletronica , com interruptor com facil acesso em um colete . Por exemplo perto do botão do rádio . Passe a tripa de mico , em um local perto da sua boca , e ligue-a na bomba. E outro tubo da bomba à garrafa.
Desta forma já está pronto , quando voce acionar o interruptor a bomba ligara e ' empurrará a agua da garrafa pelo cano à sua boca .
quinta-feira, 1 de setembro de 2011
sexta-feira, 29 de julho de 2011
Mascara Sub-Zero Pepakura
Bom galera , vou passar um programa aki , para se fazer mascaras , capacetes ,entre outras coisas e objetos afins. O programa se chama Pepakura.
http://www.baixaki.com.br/download/pepakura-viewer.htm
http://www.baixaki.com.br/download/pepakura-viewer.htm
quinta-feira, 2 de junho de 2011
Rastilho para granada
(Sabe aqueles pinos que ficam emcima da granada, que quando voce puxa a granada acende ? É isso !)
Então galera vou contar aqui como que se faz para fazer um desses . Os componentes são :
- Caixa de fósforos ( Nova de preferência )
- Um elástico ( um dauqueles de prender dinheiro mesmo )
- Canudo
- Um clips , ou pedaço de arame
- Fita ( Crepe , Durex ou isolante)
- Tesoura
- Algodão
Dividirei em duas etapas nosso rastilho .
1ª Etapa :
Aqui faremos a 'parte de fora ' do rastilho .
Primeiro voce pega o clip , abra-o e forme um "anel " com ele . Depois disso recorte as lixas das laterais da caixa de fósforos , coloque-as uma de frente para a outra . Com as lixas de frente uma para a outra , pegue o anel feito anteriormente , coloque-o na parte de cima das lixas e prenda-o com a fita .
2ª Etapa :
Faremos a parte interna do rastilho aqui .
Pegue o canudo corte-o em um tamanho que julgue o suficiente . Coloque dentro do canudo cabeças de fósforo, e na ponta o algodão com mais uma cabeça de fosforo bem prensada.( não esqueça de tampar a parte de traz do canudo )
Com esse canudo pronto pegue os palitos de fósforo , e envolva o canudo com eles , e passe a fita para prende-los.
Conclusão
Pegue a "capa" feita na primeira etapa e coloque envolta do "miolo" feito na segunda e prenda-os com o elástico de dinheiro .
Seu rastilho está pronto , prenda-o onde voce quer acender e puxe-o, que assim acenderá oque voce quer.
Então galera vou contar aqui como que se faz para fazer um desses . Os componentes são :
- Caixa de fósforos ( Nova de preferência )
- Um elástico ( um dauqueles de prender dinheiro mesmo )
- Canudo
- Um clips , ou pedaço de arame
- Fita ( Crepe , Durex ou isolante)
- Tesoura
- Algodão
Dividirei em duas etapas nosso rastilho .
1ª Etapa :
Aqui faremos a 'parte de fora ' do rastilho .
Primeiro voce pega o clip , abra-o e forme um "anel " com ele . Depois disso recorte as lixas das laterais da caixa de fósforos , coloque-as uma de frente para a outra . Com as lixas de frente uma para a outra , pegue o anel feito anteriormente , coloque-o na parte de cima das lixas e prenda-o com a fita .
2ª Etapa :
Faremos a parte interna do rastilho aqui .
Pegue o canudo corte-o em um tamanho que julgue o suficiente . Coloque dentro do canudo cabeças de fósforo, e na ponta o algodão com mais uma cabeça de fosforo bem prensada.( não esqueça de tampar a parte de traz do canudo )
Com esse canudo pronto pegue os palitos de fósforo , e envolva o canudo com eles , e passe a fita para prende-los.
Conclusão
Pegue a "capa" feita na primeira etapa e coloque envolta do "miolo" feito na segunda e prenda-os com o elástico de dinheiro .
Seu rastilho está pronto , prenda-o onde voce quer acender e puxe-o, que assim acenderá oque voce quer.
segunda-feira, 30 de maio de 2011
Primeiro Post
Bom no primeiro post não falarei nada demais , só o básico . Nós do site não nos responsabilisamos por nada que possa vir a ocorrer aos internautas que seguirem nossas receitas. Testamos e deu certo , só tome cuidado para que não se machuquem com nada !
Assinar:
Postagens (Atom)
















