sexta-feira, 28 de outubro de 2011

nossa vey qe grilo com esse blogger , num tenho a minima ideia doque aconteceu to tentando descobrir . mas por enquanto estamos sem blogger

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Pepakura designer


Aqui em baixo postei o designer do famoso veiwer que eu mesmo ja postei muitos documentos . Pepakura , com Password no final.
http://www.4shared.com/file/EPDvOEzD/setup_pepakura_designer307a_en.html
0874 0142 0465

domingo, 16 de outubro de 2011

Mascara de Gás Pepakura





http://www.4shared.com/file/1WaOMVcT/mascara_gas.html

Filtro para Mascara de Gas

                                                                                     
http://www.4shared.com/file/_3G7RNxU/filter_2.html

sábado, 1 de outubro de 2011

Granada Spike



outro documento pepakura , link para download aki
http://www.4shared.com/file/Ud8fvJwP/spike_grenade_by_Garland.html



Gente não estou tendo muito tempo para postar aqui . Em breve postarei mais , mas por enquanto comentem os posts por favor .  Dê opinião sobre novos posts legais , gostaria de saber a opinião de voces ...
Agradeço 
Saad

domingo, 11 de setembro de 2011

Camel Back Caseiro

Fala galera !
To aqui para passar para vocês um projeto pessoal.
É um Camel Back caseiro , ainda não tive a oportinidade de testa-lo mais na teoria funciona . Se voces fizerem e testarem , por favor me conta o resultado .Então vamos lá !
Materiais :
Uma bomba de para-brisa ( akelas que jogam agua nos vidros da frente );
Uma ' tripa-de-mico' ( Borrachinha que medico usa quando for amarrar o braço para tirar sangue) ou um tubo daqueles de aquario ,ou tubo transparente daqueles de aquario ;
Um interruptor ;
Alguma bateria de 12 V , pode ser feita ou comprada pronta . Dps mostro como fazer uma ;
Uma garrafa que você possa adaptar ;


Como fazer; 
Faça a ligação eletronica , com interruptor com facil acesso em um colete . Por exemplo perto do botão do rádio .  Passe a tripa de mico , em um local perto da sua boca , e ligue-a na bomba. E outro tubo da bomba à garrafa. 
Desta forma já está pronto , quando voce acionar o interruptor a bomba ligara e ' empurrará a agua da garrafa pelo cano à sua boca .

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Novo documento do pepakura

Como havia prometido, vou postar aqui outros arquivos do Pepakura 


link para download = http://www.4shared.com/file/HbSFcmF1/h2_sniper_rifle_by_rvb4life.html

sexta-feira, 29 de julho de 2011

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Rastilho para granada

(Sabe aqueles pinos que ficam emcima da granada, que quando voce puxa a granada acende ? É isso !)




Então galera vou contar aqui como que se faz para fazer um desses . Os componentes são :
- Caixa  de fósforos ( Nova de preferência  )
- Um elástico ( um dauqueles de prender dinheiro  mesmo ) 
- Canudo 
- Um clips , ou pedaço de arame 
- Fita ( Crepe , Durex ou isolante)
- Tesoura
- Algodão 


Dividirei em duas etapas nosso rastilho .
1ª Etapa :
Aqui faremos a 'parte de fora ' do rastilho .
Primeiro voce pega o clip , abra-o e forme um "anel " com ele . Depois disso recorte as lixas das laterais da caixa de fósforos , coloque-as uma de frente para a outra . Com as lixas de frente uma para a outra , pegue o anel feito anteriormente , coloque-o na parte de cima das lixas e prenda-o com a fita .


2ª Etapa :
Faremos a parte interna do rastilho aqui .
Pegue o canudo corte-o em um tamanho que julgue o suficiente . Coloque dentro do canudo cabeças de fósforo, e na ponta o algodão com mais uma cabeça de fosforo bem prensada.( não esqueça de tampar a parte de traz do canudo )
Com esse canudo pronto pegue os palitos de fósforo , e envolva o canudo com eles , e passe a fita para prende-los. 


Conclusão 
Pegue a "capa" feita na primeira etapa e coloque envolta do "miolo" feito na segunda e prenda-os com o elástico de dinheiro .


Seu rastilho está pronto , prenda-o onde voce quer acender e puxe-o, que assim acenderá oque voce quer. 

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Primeiro Post

Bom no primeiro post não falarei nada demais , só o básico . Nós do site não nos responsabilisamos por nada que possa vir a ocorrer aos internautas que seguirem  nossas receitas. Testamos e deu certo , só tome cuidado para que não se machuquem com nada !